Duvidas + Frequentes

 

Dúvidas + Frequentes

 

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco via whatsapp (18) 99706-2790

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE CANCELAMENTOS DE PEDIDOS DE COMPRAS


• O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

• Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;

• Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado;

• Não pagamento do boleto bancário;

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Nestes casos, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando a devolução por parte da Revenda de Calçados do valor correspondente ao preço do produto(s) e não do frete.
 

 

Informações sobre Pagamentos

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

  Temos várias formas de pagamento que fica a critério do cliente escolher a maneira que for melhor e seguro.
  Para depósito bancário ou pix desconto de 5 %, via banco do Brasil, Santander, Caixa econômica e banco Inter.
    Se preferir pagar parcelado em até 3 vezes sem juros no cartão ou no boleto envio link do mercado pago.
   Trabalhamos também  com um site chamado shopee que é semelhante ao MercadoLivre (compra totalmente segura  ou seu dinheiro de volta)  o cliente se cadastrando e adquirindo cupons o frete poderá ser grátis e pagamento em até 6 vezes sem juros.
  O envio é feito pelos correios e dependendo da região chega em até 3 a 4 dias.
    Para outras formas de envio precisa calcular o frete.

Pagamento por cartão de crédito será cobrado juros?

Oferecemos parcelamento em até 3x sem juros nos cartões.

Pagamentos a vista no boleto bancário tem desconto?

Sim. 

É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário?

Não. O parcelamento serão possível apenas com cartão de crédito.

Posso realizar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não. O pagamento deve ser realizado em apenas 1 cartão de crédito.


Posso realizar o pagamento através de Cheque?

Não. Nossa empresa não aceita pagamentos em cheques.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE RESTITUIÇÃO DE VALORES

• Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.

• Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.
 


 

 

Informações sobre Frete

Quais as formas de envio (frete)?

Transportadoras JADLOG e GOLLOG, PAC e SEDEX Correios. As opções serão disponibilizadas dependendo da região.

Quem paga o valor do frete?

O custo do frete fica por conta do cliente. O cliente paga o frete no momento de realizar a compra.

É possível escolher frete a cobrar?

Não.

É possível escolher frete pela minha transportadora?

Não.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Isso irá variar dependendo da sua região (03 até 20 dias úteis). No momento de realizar o pedido (compra) pelo site você poderá visualizar a previsão máxima de entrega (data).

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?

Entre em contato conosco pelo telefone ou email e verifique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS

• O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do revendedor e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço.

• É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente).

• Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).
 


Informações sobre Garantias e Trocas

Produto com defeitos de fabricação serão trocados? Terá algum custo para isso?

Sim. Trocaremos os produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Envie um email para contato@samshoesprodutos.com.br com o assunto trocas e devoluções, explique o problema ocorrido e siga as instruções, lembrando que só serão aceitos os produtos que se enquadram nas especificações abaixo.

- Toda troca e devolução é gerado um código de postagem, todo o produto deve ser enviado pelos correios com esse código, os produtos que não forem postados através do código não será REEMBOLSADO o valor do frete, esse código tem um prazo de postagem de 5 dias não podendo ser gerado novamente para o mesmo pedido, portanto o produto deve ser postado dentro do prazo. O código de postagem é enviado para o seu email, após o seu envio de solicitação de troca por email.

- Todo o produto devolvido deve ser acompanhado de sua caixa original, contento apenas um único calçado dentro dessa caixa.

1. Para os casos de troca por defeito

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias do recebimento do produto.

O custo do frete referente a devolução do produto será por conta da Revenda de Calçados e o envio deve ser realizado através do CÓDIGO DE POSTAGEM informado acima.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2. Para os casos de troca de produtos desistência da compra

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

3. A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado caixa original;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- Houver indícios de dano acidental;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

4. Restituição de valores dos produtos em trocas ou devoluções:

- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.

- Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.

- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente depois que nossa empresa analisar o produto e confirmar a troca ou devolução.

Sobre a loja

Trabalhamos com produtos de ótima qualidade com garantias de 30 dias, com nota fiscal eletrônica, aqui sua compra é segura 💯e você tem todas as garantias estabelecidas por leis brasileira, sendo que estamos devidamente registrados e de acordo com a lei✍️, estamos a disposição para quaisquer dúvidas, 📝Aceitamos também pedidos Por 📱WhatsApp 18 997062790, menanger, Instagram, telegram - Siga nas redes sociais; 👉 @samshoesprodutos

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Wilson Dantas Moraes - CNPJ: 39.980.056/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2025